caixa Logo - Oficial caixa - caixa Confiável Brasil Cadastro | Prêmio Pix 🎯

Discussão caixa

guest
Bia_Lopes
Bia_Lopes 2 dias atrás

O jogo de ontem foi uma tragédia total, meu time não acerta um passe

Thiago_X
Thiago_X 2 dias atrás

Nem me fala, desisti de assistir no segundo tempo pra não passar raiva kkk

kelly_fin
kelly_fin 2 meses atrás

Gosto muito de como o caixa organiza os gastos por categoria, ajuda muito a não estourar o orçamento.

carlos_motor
carlos_motor 3 dias atrás

O trânsito na Marginal Pinheiros hoje tava de chorar. Levei 2 horas pra chegar no trampo.

Pedro_Henrique
Pedro_Henrique 2 dias atrás

Alguém indica uma pizzaria boa e barata na região da Paulista?

MariaClara
MariaClara 2 dias atrás

Tem uma portinha na Augusta que é sensacional, vale muito a pena

luisa_vlog
luisa_vlog 1 meses atrás

Qual o café preferido de vocês? Tô querendo testar umas marcas novas gourmet.

andre_bike
andre_bike 2 meses atrás

Fiz uma trilha de bike hoje e vi uma capivara no parque, dia sensacional kkk

rodrigo_melo
rodrigo_melo 2 semanas atrás

Finalmente terminei de ler Duna. Que livro sensacional, mas o começo é bem arrastado.

leitora_ana
leitora_ana 3 semanas atrás

Verdade! Mas depois que engrena, você não consegue mais largar.

Marcos_S
Marcos_S 2 semanas atrás

Comecei a fazer yoga pra coluna e juro, as dores sumiram em duas semanas

Cris_Santos
Cris_Santos 2 semanas atrás

Yoga é vida! Eu faço todo dia de manhã e mudei muito

Gui_Silva
Gui_Silva 3 dias atrás

Trabalhar de home office é bom demais, mas sinto falta da resenha do café

Rebeca_19
Rebeca_19 3 dias atrás

Eu também! A solidão as vezes bate forte no meio da tarde

larissa_psi
larissa_psi 2 meses atrás

Um lembrete: cuidem da saúde mental de vocês. Às vezes a gente só precisa parar e respirar.

pedro_paz
pedro_paz 2 meses atrás

Texto necessário, obrigado por postar isso hoje. ❤️

marcelo_p
marcelo_p 4 semanas atrás

Sextou com S de saudade de quando eu tinha dinheiro kkk rindo pra não chorar.

Lucas_SP
Lucas_SP Ontem

Mano, esse tempo em SP tá maluco, de manhã frio e agora um sol de rachar ☀️

Andre_L
Andre_L Ontem

Hoje eu saí de bermuda e me ferrei, o vento tá cortando agora

AnaB22
AnaB22 Ontem

Padrão São Paulo kkkk nunca saio sem blusa e guarda-chuva

ricardo_financas
ricardo_financas 2 semanas atrás

Tava usando o caixa ontem e percebi que eles mudaram o sistema de extrato. Ficou bem mais limpo.

Fê_Alves
Fê_Alves Ontem

Finalmente sexta-feira! Qual o plano de vocês? Só quero minha cama

renato_lima
renato_lima 1 meses atrás

Mano, o caixa tá com uma lentidão hoje ou é só minha internet? Tá osso.

paulo_eng
paulo_eng 1 semanas atrás

Meu vizinho resolveu fazer reforma justo no meu dia de home office. O barulho de britadeira tá me deixando louco.

marcia_vizinha
marcia_vizinha 1 semanas atrás

Aí é foda... tenta usar um fone com cancelamento de ruído, ajuda muito.

bruno_tech
bruno_tech Ontem

Alguém sabe se o caixa tá funcionando de boa hoje? Queria conferir umas coisas aqui e o app não abre.

tiago_viana
tiago_viana Ontem

Aqui tá normal, acabei de usar pra ver o saldo.

hugo_musica
hugo_musica 2 meses atrás

Quem mais ansioso pro show do Bruno Mars? Já garanti meu ingresso! 🕺

tati_pet
tati_pet 2 semanas atrás

Meu cachorro não para de latir pra entrega de iFood, o que eu faço? Socorro 😂

adestrador_vini
adestrador_vini 2 semanas atrás

Tenta distrair ele com um petisco antes do motoboy chegar no portão!

Bruno_88
Bruno_88 Ontem

Transporte público hoje tava de sacanagem, 40 minutos esperando o ônibus

Paulla_2024
Paulla_2024 6 dias atrás

Trânsito na Marginal parado desde cedo, alguém sabe o que rolou?

rafa_runner
rafa_runner 2 dias atrás

Hoje o treino rendeu! 10km pra conta logo cedo. Foco total 🏃‍♂️💪

juliana_fit
juliana_fit 2 dias atrás

Brabo demais! Eu ainda tô criando coragem pra ir kkk

user_992
user_992 3 semanas atrás

Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o povo comentando mas tô perdido.

bia_art
bia_art 4 dias atrás

Alguém recomenda um curso de desenho digital pra iniciante? Queria começar um hobby novo.

designer_gui
designer_gui 4 dias atrás

Dá uma olhada nos cursos da Udemy, sempre tem uns baratos e bons.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Alguém mais sentiu esse calor absurdo hoje em SP? Não tem ar-condicionado que dê conta 🥵

Victor_K
Victor_K 1 semanas atrás

Vi muita gente falando bem e resolvi baixar o caixa, achei bem útil pra organizar as finanças

amanda_food
amanda_food 6 dias atrás

Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino! Receitinha nos stories se alguém quiser.

fernanda_mkt
fernanda_mkt Ontem

Dica pra quem tá procurando série nova: assistam O Urso. É estressante mas é muito boa!

fabi_moda
fabi_moda 1 meses atrás

Vi uma promoção de tênis na Netshoes e não resisti... meu cartão que lute kkk

Ju_Sampaio
Ju_Sampaio Ontem

Meu gato resolveu que 3 da manhã é o horário oficial de correr pela casa toda 🤡

Baixar APK Cadastre-se agora